sexta-feira, 30 de agosto de 2013

♥ ♥ Emocionada ... ♥ ♥ // dica de tênis.


       Bom dia amores, nossa quanto carinho ... cada comentário lindo, foi uma força a mais que vcs passaram pra mim ... e inesplicavel a força que recebo desse blog ... nunca na vida teria coragem de pedir ajuda financeira á vcs .. não mesmo ... obrigada Patricia mais não tenho coragem ... vou ver o que faço pra conseguir fazer o exame, por enquanto estou "OF" nas corridas e fazendo fortalecimento na academia, graças a Deus lá a onde eu treino tem uma professora de educação física que e especialista em lesão ... ela mudou toda a minha tabela ... ontem dei inicio aos treinos ... quero ver se faço um vídeo depois pra mostrar pra vcs como vai ser ... ou tiro fotos sei la ... o importante agora e fortalecer o que esta fraco e continuar tratando com bastante gelo, afinal o melhor remédio pra lesão e o gelo, que e de graça  kkkkkk 
    Sobre o peso graças a Deus esta baixando, hoje marcou na balança 69.4kgs lol sendo que neste post estava com 71.7kgs  ... uns 8 dias atrás ... vamos que vamos que dukan e o canal kkkkk  pra quem esta "OF" ... sobre minha saúde, talvez contrate um plano sei la .... sobre o tênis  eu ainda não recebi o meu que mandei pra Mizuno, porem ontem achei um de promoção la na centauros, lindoooo ... por 120,00 reais ... olha só que fofo ... um Fila!!! Sobre o tênis aqui nesse link , básico mais quebra um galho.


   Agora posso voltar aos treinos e esperar meu outro tênis voltar da assistência .... pra correr mesmo só em alguns meses né ... no mais e pegar firme no fortalecimento e na dieta!!! Mais uma vez obrigada pelo carinho de todas vcs ... tentarei colocar algumas visitas em dia .. beijos !!!



* Curta minha paginahttps://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

D.E.S.A.B.A.F.O.....

     Queria vir aqui toda motivada e alegrar vcs ... só que não estou motivada ...estou chateada por que tenho que fazer um exame que custa 600 reais e não tenho plano de saúde pra isso ... estou chateada por que não posso correr ... não posso treinar ... sinto dores que remédios não tira mais ...e não consigo uma consulta nesse belíssimo SUS., por que nunca tem vaga, e pra conseguir o exame,tenho que passar por um clinico geral e pegar encaminhamento pro ortopedista e depois ver se tenho sorte de fazer o exame ... ai como to chateada por não conseguir o que quero ....  nem saber o que tenho no joelho ... como e triste vc trabalhar o mês todinho e não conseguir se cuidar como deveria ... e triste saber que trabalhei ate  o mês de maio só pra pagar tributos e não tenho direito a tais tributos ... afff .,... tanta tristeza .. olha que nem estou de TPM .. em fim .. apenas desabafando .. afinal nem tudo são flores ... beijos.



sempre na luta ^.^
PS.: 
  Não estou desistindo em .. só desabafando .. ok .. 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dica & Repouso

Fica a dica
Siga seu Ritimo !!!

Publiquei esse informativo no meu IG na segunda feira, 
me referia sobre a corrida de domingo, mesmo não correndo só
 trotando senti dores novamente... 

um dica legal ...
meus números de peito pregados na parede... 
legal né .. meu cantinho


Ps.:
* Colocarei visitas em dia 
*  Estou em busca de tratamento ainda.. (tentando o SUS)
*  sigo firme na dieta Dukan 
* Curta minha paginahttps://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

domingo, 25 de agosto de 2013

The Color Run Goiânia // fotos

     Boa tarde pessoas lindas, hoje participamos (eu o filho e o esposo) da The Color Run etapa Goiânia , festa linda .. corrida top ... bem mais pra diversão mesmo, a onde vc leva seus filhos e parentes que ainda não fazem nem um tipo de atividade física,pra ver se pega gosto pela coisa kkkkk bem nem preciso falar que já tenho gosto pela coisa né, sem falar no filho que e mais animado do que eu ... segue fotos ..



filho se preparando as 7hs da matina.

eu e o filhote lindoooo

acessória de corrida ... Alfa Runners

meu amor ... 


kkkkk pensa na sujeira kkkk 

festa linda.

    A corrida não teve medalha de participação, fiquei chateada por que pessoas correram de "pipoca" e teve o mesmo acesso do que quem pagou pra correr, mais paciência né , o que vale e a festa ..e foi linda .. meu filho nem se importou por não ter medalha, eu fiz tipo um trote por causa do joelho, que não doeu tanto assim ... espero que tenham gostado ... caso queira ver mais fotos acesse www.facebook.com/runcamila   ...  agora preciso lavar as roupas e tênis de hoje  kkkkkk ... com a corrida de hoje marco meu retorno aos treinos .. vamos que vamos ... beijos pra vcs.. ótima semana .. bora manter o foco ... lol \o/


Se você que ser atleta, treine , 
treine bastante! Mas quando estiver cansado,
 treine mais um pouco, e nesse mais um
 pouco que você faz a diferença!!!

by.: Oscar Schmidt