sábado, 27 de setembro de 2014

Compras da semana! Resenha com fotos!

   Nas postagens feita aos sábado, será tipo resumo da semana, contar o que não tinha postado para vocês, então vamos lá, senta que lá vem a historia! 

  Essa semana resolvi organizar minhas medalhas,não são muitas, mais tinha como ficar bonitinhas na parede, rs, segue foto de antes e do agora!!!

 (clica na foto que aumenta)

  Esse porta medalha comprei pelo site http://www.portamedalhas.com.br/ , a entrega foi em 3 dias, e pra colocar que e o máximo, não precisa furar, ele vem com uma fita adesiva que suporta até 50 medalhas, bem como tenho 27 por enquanto, somente este dá rs , falta pouco para adquirir outro !!!

  A outra compra foi uma calça fitness, ainda não consigo correr de sainha,  tenho pernocas grandes , acho que não fica tipo muito bem, ainda prefiro correr de calça, e por aqui não achava nada do meu agrado, vasculhando paginas pelo Facebook encontrei essa  https://www.facebook.com/pages/Loira-Pink-Fitness , uma calça mais linda que outra, apesar que estampas aumentam né, a que eu comprei não aumentou "rs" veja na foto 

 (clica na foto que aumenta)

  Lindona, sem falar que tem um tecido que não cai quando corre, pra mim e o mais importante!!! A entrega foi super rápida, tipo 3 dias!

   Mudando de assunto !

     Meu dia foi assim, pela manhã fui em uma inauguração de uma nova assessoria na cidade, e da mesma empresa que realiza as corridas SportTracks Eventos Esportivos,  foi super bacana, gosto desses eventos por que sempre encontro grandes atletas  como a 
Daiane ou a Morgana, acaba tudo virando festa    (clica nas fotos que aumenta)






    Depois do treino que foi das  7 as 8h fui trabalhar, rs , afinal alguém tem que pagar as contas , como a loja que eu trabalho fecha as 13hs, e complicado encontrar um restaurante que tenha comida boa, por causa do horário, e não é que encontrei, almocei na República da Saúde , lá é um restaurante é empório, pensa em um lugar bonito e gostoso, ficaria o dia todo, mais o almoço foi breve por que tinha que voltar pra casa, e um excelente ponto de encontro, ainda mais pra quem corre e vive de dietas, rs , dêem uma olhada no meu prato, a minha escolha foi peixe, muqueca de banana, salada com feijão de  corda, grão de bico ervilhas, cenoura, tudo ao molho de ervas finas, mostarda  e mel , pensa na delicia ... 

 (clica na foto que aumenta)

    Acho que consegui contar tudo, rs , se faltar mais conto durante a semana, antes que me perguntem, no meu prato não tinha carboidratos, apenas legumes e proteína e a fruta que tenho direito, conforme segue a regra da Nova Dukan,  no mais amanhã vamos almoçar na casa da sogra me desejem sorte!!!

  Ótimo final de semana!
Vamos que vamos que o tempo não para!
beijos
  

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sobre a nova dieta dukan!

     Olá, venho contar como funciona a nova dieta dukan, quem acompanha meu blog sabe que a 3 anos atrás fiz a dieta dukan  por 3 meses, mais não consegui seguir em frente, porem cheguei ao peso de 67kgs, quando interrompi a dieta e voltei a minha vida "normal" ganhei no susto 7kgs,mais não foi da noite pro dia, foi em quase um ano com a lerdeza nos treinos e a má alimentação, grama por grama, e por pouco não cai na casa dos 75kgs, 

     A 2 meses retornei ao controle da alimentação e treinos, o peso baixou um pouco, iniciei nessa semana a nova dukan com 72,kgs , a dieta consiste em reduzir a farinha branca e ir introduzindo os alimentos aos poucos, já que a antiga era extremamente restrita, você pode pegar detalhes nesse link http://vividietadukan.com/   A baixo tem um gráfico bem simples sobra a dieta. (clica que aumenta)


 
       Não sou nutricionista, não passo cardápio, não forço ninguém a fazer o que faço, eu emagreci sozinha, conhecendo meus limites e buscando com alguns especialista o que Eu poderia fazer ou não, que fique bem claro, acho que somos maiores de idade e sabemos nossos limites , fiz alguns exames para saber se tenho algum tipo de alteração de  hormônio, e nada, sou tipo normal kkkkk só que meu metabolismo e lento, e lendo o livro do Pierre dukan vi que, com a ajuda dele seria mais fácil a perca de peso,  logico que a corrida de rua ajuda bastante, por que não adianta se alimentar direito e não queimar o que come , atividade física e fundamental na perda de peso, que fique bem claro!!!

      Então e isso, me inscrevi  em algumas corridas, que para mim são super importantes agora no fim de 2014 , sim gente 2014 está quase no fim, e a meta e eliminar esse excesso que me atrapalha a diminuir meu tempo nas provas , em novembro vou enfrentar minha primeira prova de 21k e quero esta mais leve, e pra isso preciso pagar um preço na alimentação e cumprir minhas planilhas de treino!!! Vamos que vamos por que o tempo não para, e o papai noel já bate a porta, bora queimar a pança e chegar em 2015 arrasando!!!





Ps.:
  • No próximo post conto quais corridas eu vou !!!
  • Na parte superior do blog tem a listagens das corridas em Goiânia, programe se
  •  Fui entrevistada pelo blog da SportTracks, veja aqui   http://www.stracks.com.br/blog/correcamila/  
Até a próxima !!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eu fiz a minha parte, e você?

    Como falei no post passado (Aqui) hoje foi o dia mundial sem carro, eu fiz a minha parte, fui trabalhar de bicicleta, e do trabalho fui pro treino de corrida, deixei a bicicleta com esposo que trabalha a noite e voltei pra casa de moto


   Fiquei triste por que por aqui não vi tanta adesão a campanha, o que entristece e que as pessoas querem mudança, mais elas não querem ser a mudança por um mundo melhor, querem a ciclovia, mais não usam a bicicleta para terem um espaço, querem desafogar o transito mais não abandonam seus veículos para ser menos um a atrapalhar o transito ... ai fica a duvida, quem vai fazer a mudança se ninguém se dispõem ???

   Meu trajeto foi tranquilo, a minha indignação foi a falta de respeito pela vida, pelos motoristas de ônibus, sim de ônibus fui mais respeitada do que pelos motociclistas, olha que ando de moto a 6 anos e sempre respeitei meu próximo, seja ele pedestre ou ciclista, no mais tudo ocorreu super bem!

  Vim contar como foi meu primeiro dia de dieta, como disse no post de ontem, resolvi fazer a nova dieta dukan, a ideia e retirar os carboidratos ruim e focar só em proteínas, verduras, legumes e frutas, já que atividade faço sem problemas.

 Não senti fome, e nem tonteira, por que me alimentei corretamente de 3 em 3 horas e bebi muita água, o importante e tentar controlar a ansiedade, e sem falar que a atividade física ajuda muito no controle dessa ansiedade!

  A minha meta e eliminar 5kgs, sendo que meu peso atual e de 72kgs, quem me acompanha no blog sabe que em 2013 eu lesionei o joelho e fiquei um bom tempo sem correr, ai me veio o peso extra, que logo logo será eliminado.

  Ohh como o post ta longo, rs, então vou postar 4x por semana, pelo menos, já que todo dia nem da tempo de todas (os) lêem , ainda tenho muitas novidades para contar, no meio da semana vou atualizando vocês! Beijos !

 

domingo, 21 de setembro de 2014

Como vai ser sua semana? Programa se !

   Essa semana voltarei  a  programar a minha alimentação, fui ao supermercado e abasteci a minha dispensa e anotei toda a minha alimentação, desde o café da manhã ate a janta, sim eu janto, precisamos de pelo menos 6 refeições por dia! Vou fazer a nova dieta Dukan, a explicação sobre a dieta saiu na revista boa forma e no blog da minha amiga Gê Simões ( http://fofinhachega.blogspot.com.br/

     Programei também a minha atividade física, como vocês sabem amanhã vou trabalhar de bike, neste post explico o por que, além da planilha de corrida que sigo toda semana, corro pelo menos 3x , a meta agora e voltar para a academia e seguir firme!!!



     Se você jaqou o fds, vamos esquecer o que passou e recomeçar, desistir não faz parte do plano! afinal para você chegar na sua meta depende somente de sua persistência.

  E o que tenho pra semana, e você o que pretende fazer? me conte nos comentários ... e se caso for de bike amanhã não esqueça a fotinha e as "hashtag"    #eufuisemcarro  #correcamila  #vaidebike  #compartilhearua , não esqueça que a mudança depende de nós!!!   
                                           Ótima semana !!!