terça-feira, 10 de março de 2015

Finalmente vou correr // Music Run 3ª Edição

      Finalmente consegui me inscrever em uma corrida, não que houvesse problemas para correr ou falta de treinos é que estava sem espaço em minha agenda!!!

     Até queria ser 100% corrida mas tenho família e eventos familiar.No domingo  passado 08/03 aconteceu em Goiânia o Circuito Opus Mulher, eu queria ter ido mas no mesmo dia foi aniversário da minha mãe e como sou uma boa filha (rs) ofereci um almoço pra ela, já imaginaram, arrumar a casa, preparar o espaço para receber os amigos dela( sim convidei os amigos dela),foi super legal o almoço, não tiramos fotos por que ela não e fã de redes sociais ..rs .. fazer o que né? Vai ficar só no coração e na recordação!!!

     As corridas  começaram agora no mês de março e infelizmente não consigo ir em todas, por isso tive que programar meus fim de semana!!!

   Dia 14/03 sábado às 20hs em Anápolis/Goiás acontecerá a  3ª Edição da Music Run, uma corrida diferenciada,por que além de correr, os atletas poderão curtir no fim do percurso um show de Rock com a banda Liga Joe.

   Todo ambiente da corrida  foi inspirada no distrito de Camden Town, um efervescente centro cultural londrino que reúne diferentes tribos, cores, idéias revolucionárias e sons.

Dêem uma olhada no kit atleta ...
lindoooo né!!!


  A corrida terá um percurso de 6km ... a além dos atletas receberem a medalha, serão presenteados com um lindo kit pós , sim a corrida também tem kit pós é não e qualquer kit é sim vem recheado com um delicioso sanduíche da SubWay, energéticos da PoweRede ou energético  Yeah , água, barrinha de cereal da línea, carbo energy da DynamicLab e pros amantes de cerveja, uma deliciosa e super gelada Heineken .... e vocês acham que vou ficar de fora ?!?!?!



     É ou não  de passar inveja na Rainha Elizabeth ???
rsrs


    Espero me divertir muito, até por que no momento não penso em baixar tempo, e sim curtir a festa, mais  pra quem conseguir baixar o tempo, que não será meu caso, acontecerá uma premiação extra para os primeiros 25  atletas (feminino e masculinos) e eu como não estou treinando como gente grande, ficarei só na vontade de ser um THE BEST RUNNERS !!! No mais os meus treinos seguem firmes, a meta nesse inicio de ano e fortalecer e pegar resistência  pra continuar nos percursos  de 21km e quem sabe correr uma de 42k  .... em breve né ... beijos até a próxima !!!